Recuperar Senha

Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 21/03/17 - 10h00

“Eu até sei ler um texto que foi escrito em inglês e/ou espanhol, mas não consigo falar bem ou entender direito o que os outros dizem nessa língua”. Você deve ter ouvido bastante essa frase por aí – se já não foi, até mesmo, uma das pessoas a dizê-la. Aprender um novo idioma pode ser um desafio para muita gente, em vários aspectos – e o responsável por solucioná-lo, com uma metodologia bastante eficiente, pode ser o CNA Idiomas, que possui 43 anos de experiência no mercado, mais de 500 mil alunos em todo o país e proporciona, em sua unidade do bairro Ouro Preto, localizada na região Pampulha, em Belo Horizonte, 35% de desconto aos assinantes de O TEMPO portadores do cartão do Clube.

“Contamos com um material direcionado para que os estudantes já possam começar a falar em outra língua logo no primeiro dia de aula. A conversação é realizada com base no dia a dia das pessoas, como, por exemplo, um almoço em família ou o momento de conhecer alguém, e não em situações abstratas. Dessa forma, os estudantes vão adquirindo uma confiança cada vez maior, os professores têm a oportunidade de fazer correções e o aluno aprende, às vezes, sem nem mesmo perceber que aprendeu”, ressalta Marina Durães, diretora pedagógica e comercial da empresa, frisando que, no CNA Idiomas, é possível desenvolver todos os diferentes tipos de habilidades relacionados ao uso de uma nova língua. Além disso, a rede é um centro aplicador autorizado dos exames de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e dos Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), concedidos no país pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.

ESPECIFICIDADES. Outro diferencial do CNA Idiomas diz respeito ao “Professor Online”. Através de computadores ou dispositivos móveis, é possível acessar uma central com professores que ficam à disposição para responder a dúvidas sobre o aprendizado e conteúdos trabalhados em sala de aula. O serviço funciona de 9h às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados de 8h às 15h. “Se uma pessoa está no trabalho, por exemplo, e precisa de ajuda, esse serviço pode ser uma ótima saída. Se faltou em uma aula, também pode receber auxílio por meio da plataforma. Além disso, o indivíduo pode, ainda, exercitar a conversação com os profissionais”, frisa Marina.

Na unidade Ouro Preto, há outros aspectos que tornam a marca única, como o programa de incentivo CNA Dólares, as Oficinas Gramaticais e o Clube de Conversação. São diferenciais oferecidos sem nenhum custo adicional para os alunos. Além disso, todas as salas do CNA Ouro Preto são climatizadas e contam com projetores interativos.

CNA Idiomas: Unidade Ouro Preto (rua Brasiléia, 30, bairro Ouro Preto).

Telefone: (31) 2516-1015.

Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório